Criar um Site Grátis Fantástico
Alguns looks
Alguns looks

Oie meninas,tudo bem?

Hoje vim falar de alguns looks,mas primeiro queria explicar porque nao estou mais fazendo videos e porque nao estou postando muita coisa aqui no blog.

Eu nao estou fazendo muitos videos,ou melhor,nao estou fazendo videos,nao porque desisti,por mim ja teria uns dez,é que eu sempre gravo os videos na casa da minha vo e agora nao estou vindo muito na casa dela,por isso nao estou muito gravando videos,mas quando der eu gravo e eu nao estou postando muita coisa porque o computador tambem so tem na casa da minha vo,ou seja,eu dependo da minha vo para postar as coisas,mas prometo que quando der eu posto mais coisas e faço uns videos.

Agora vamos começar a falar de alguns looks:

fdgt

Esse look é bem bonito e é bom para sair de dia,eu acho que essas blusas combinam muito com o shorts e o sapato tambem mas se vc for meio gordinha,é bom usar uma blusa mais boa para vc,ja que esta é tomara que caia.

gf

Esse look é bom para sair de noite,com cores mais escuras e este vestido eu ameeei.Para nao ficar um look muito ''cheguei'' o bom é usar um salto preto basico.

fv

Esse vestido é muito bonito,ainda mais que ele é preto,eu acho que voces tambem poderiam usar ele de dia,mais combina mais para noite.

fsd

Esse look é lindo demais,amei,muito bom pra quem gosta do estilo rockeira.


Bom meninas,espero que tenham gostado,bjos