Algumas coisas sobre o Projota
Algumas coisas sobre o Projota

Oiie gente , td bem ?

Hoje vim falar sobre o meu cantor favorito , que eu sou muito fã mesmo : Projota

Primeiro de tudo eu sei que ele não tem nada a ver com meu blog , nem com moda , nem com nada do que custumamos falar , mais precisava fazer isso para algumas pessoas que dizem que ele é ''modinha'' entendessem que ele batalhou muito para chegar aonde ele chegou e que não é só porque ele mudou o visual , fez algumas musicas romanticas , etc que ele esta ''boyzinho'', e mesmo se ele estiver ok , o importante é ele nunca mudar o carater dele , a humildade dele e todas essas qualidades que Deus deu para ele.

Eu tambem quis fazer isso para que algumas pessoas conhecessem mais a historia dele , porque eu até admito que tem ''fãs'' que só são ''fãs'' porque o Projota agora faz sucesso e agora vai perguntar da historia dele , capaz de elas não saberem nem o nome dele direito.

Ah e para vocês saberem eu sou fã do Projota desde que eu estava na 3ª série , agora eu estou na 7ª serie , ou seja , eu sou fã dele há 4 anos já , isso para vocês verem que ele não é igual esses cantores que surgem derrepente por causa de uma musica que vira moda e depois somem do nada e nós nunca mais ouvimos falar , o projota já passou por muitas coisas para chegar ate onde ele chegou , ele teve que se esforçar muito para o trabalho dele ser reconhecido pelas pessoas , então essas pessoas que fica falando que ele é ''modinha'' procura saber sobre ele primeiro , pesquisa no google , pergunta no ask pra alguem , faz oque quiser , só não vem falar merda por favor!

E tambem tem outra coisa , esses meninos que ficam falando que projota é gay ou que ele so faz musica de gay , vocês devem ser uns idiotas ,que não ligam para as meninas , já o Projota não , ele entende a gente , valoriza as mulheres , coisa que poucos meninos hoje em dia fazem , e quer saber , eu acho é que vocês tem inveja do Projota , isso siim !! Só porque ele conquista varias meninas (as fãs dele) com as atitudes dele enquanto vocês que chamam ele de gay só devem arrumar piranha !! E então se o Projota é gay por ter atitudes de HOMEM , você é o que por ser um idiota , mediocre , que só fala merda ? Você se considera homem ? Velho só digo uma coisa , se isso é ser homem então vou começar a gostar de mulheres , ''ou até dos gays como o Projota'' , garanto que qualquer um vai ser melhor do que vocês que chamam o Projota de gay ;)

Ok gente isso é só , espero que vocês que criticam tanto o Projota tenham entendido que não adianta criticar a pessoa que você nem sabe como é a historia de vida , espero que não encomodem vocês por eu ter colocado uma coisa não muito haver sobre o nosso blog e espero não ter sido muito grossa (é que desabafei aqui agora porque já estou cansada dessas pessoas) , espero que todos tenham me entendido ,bjos gente <3