Criar uma Loja Virtual Grátis
Dicas de shorts jeans super na moda
Dicas de shorts jeans super na moda

Oie meninas,tudo bem?

Hoje vim da algumas dicas para voces sobre shorts jeans.

 

O short jeans é uma peça importantíssima no guarda roupa de uma mulher para usar nos dias de calor ou nos de frio combinados com uma meia calça.
Este ano, shorts jeans são considerados peças coringas, pois com ele você pode montar looks totalmente diferentes, usando a mesma peça, além disso, ele pode ser usado para todos os tipos de eventos: festas, passeio com os amigos e, claro, para piqueniques aos sábado e eventos ao dia, mas lembre-se de manter o estilo divertido e descontraído


Instruções:


Evite short jeans com barra, pois ela marca as gordurinhas da perna e a inimiga das mulheres: a famosa celulite. Então prefira shorts sem essa costura, que sejam desfiados na parte das coxas, pois está super na moda, ou também você pode optar por comprar um short com barra e cortar você mesma, desfazendo a costura e desfiando com um estilete e puxando os fios com uma agulha, isso dará ao short jeans um ar mais despojado e com muito estilo.
Se você tem aquela barriguinha a mais ou o quadril muito largo, invista em um short jeans folgadinho e com o cós alto para dar aquela prendida básica na barriguinha.
Se você tiver pouco bumbum ou se ele for achatado, procure usar short jeans com bolsos na parte de trás e com detalhes mais chamativos na área dos bolsos, isso dará a ilusão de ser maior.


Para um look muito confortável: Os shorts jeans são ideais para criar um look casual, para comer com os amigos A combinação perfeita para essas ocasiões é uma blusa mullet ou uma camiseta, sandálias de salto alto, sapatilha ou tênis fazem uma ótima combinação. Na noite, você pode se deslumbrar combinando seus shorts com uma blusinha brilhante com sandálias de salto alto. Para um domingo em um dia descontraído, nada melhor que combinar um shorts jeans, com uma blusa fina, bolsa em diagonal e sandálias.


Assim como os shorts desfiados estão em alta, os de estilo Tie Dye também estão fazendo a cabeça da mulherada. As mais antenadas já estão usando e abusando desse novo estilo de short jeans.
Os shorts jeans rasgados nas coxas também são tendência para essa temporada, pois forma um estilo descontraído, despojado e cheio de atitude.
O short jeans pode ser combinado com quase tudo, então não tenha medo de criar um look com a sua cara, basta ter bom senso e seguir as regrinhas que foram dadas aqui.

assa