Criar uma Loja Virtual Grátis
Nova moda:Calça listrada
Nova moda:Calça listrada

Oie meninas,tudo bem?

Hoje vim falar sobre a famosa calça listrada,que aliás eu estou usando agora.

hgf

''O preto e branco prevalece com força total neste ano. Há uma predominância gráfica, em preto e branco, que vale em todos os meses”, afirmou o estilista Dudu Bertholini, recentemente, que ainda completou: “Hoje em dia falar de tendência é muito complicado, a moda é muito democrática, já não dita mais o que temos que usar, apenas oferece caminhos para aprimorar o estilo pessoal, se adapta a nossa personalidade. A moda é um reflexo do pensamento contemporâneo e adota rumos que continuam predominando''.

hh

O clássico duo de cores preto e branco, ou também conhecido como P&B, está diretamente associada a grife francesa Chanel, que por volta da década de 1930, experimentou a combinação no vestuário feminino, garantindo sucesso absoluto até os dias de hoje. Depois da tendência color blocking (bloco de cores), que tinha como objetivo misturar duas ou mais cores vibrantes em um único look, o visual mais básico e com cores menos chamativas, roubam a cena das passarelas.

kjf

Para montar um look mais casual para o trabalho, a dica é unir a calça listrada a peças mais clássicas. Uma boa opção é escolher uma t-shirt com uma temática diferente e combinar com um blazer estruturado. Para deixar o look mais alegre, combine a calça listrada P&B com peças coloridas.Por ser uma peça composta de cores neutras, a calça listrada tambem pode ser usada em diversas ocasiões.

jfdsdf

Se a sua escolha for usar a calça listrada para uma ocasião que pede uma produção mais elaborada, abuse dos acessórios. Uma boa opção é combinar uma blusa lisa com um maxi colar. Para os pés, as sandálias de salto grosso podem ser uma boa pedida.